CARTA AO MEU EU DO FUTURO



Já passou algum tempo desde que escrevi esta carta, espero não me espantar do que serei.

Espero que o meu Eu do futuro seja melhor do que o presente, espero ter superado todos os meus medos, espero ter conquistado todos os meus objetivos, espero ter feito alguma coisa da qual me orgulho, espero ter exprimentado novas coisas, espero ter conhecidos pessoas fantásticas, espero ter ido a todos os festivais de verão, espero ter uma vida estável cheia de sorrisos à volta. 

Isto de escrever uma carta ao meu Eu do futuro, têm muito que se lhe diga, há muitas questões para colocar, há muitos 'e se...' Será que eu serei a mesma pessoa? Será que os meus verdadeiros amigos de agora permaneceram comigo no futuro? Será que estou bem? 

A Ana do passado, está neste momento a pensar como serei eu no futuro a ler esta carta. Deveria ser possível ver um trailler do nosso futuro, como nos filmes. Espero que te estejas a rir deste jeito de não saber como seriam as coisas e de momento estares a passar por tudo o que não sabias. 


O futuro é tão, mas tão incerto, eu acredito num destino traçado e qual será o meu? 

Será que estou feliz? Com uma família, grávida, ou então mãe de dois rapazes, uma casa para tratar, um mundo para viajar e dois adolescentes para ensinar o que é a vida, ou será que estarei a sofrer? A chorar pelos cantos? Sentindo-me um lixo, sozinha num canto? Ou até mesmo, serei aquela solteira do grupo de amigas, que vai a todas as festas e sai de madrugada sem preocupações, sem trabalho?

Pensar assim, só me está a fazer pensar em aproveitar o presente e não deixar nada para amanhã sendo que posso fazer hoje. 

Será que vou conhecer os meus cantores preferidos, as minhas bloggers, youtubers? Ou será que me tornarei famosinha por causa desta blog?

Espero ter ganhado muita mais maturidade, espero ter amadurecido, e todos os desafios e escolhas mais dificeis eu as ter superado e ter escolhido tudo certo, com cabeça, troco e membros. Mas sem dúvida espero ter orgulho de mim agora.

Ai quero muito ter o meu cãozinho a latir sempre que chegue a casa, uma companhia, a minha companhia. Ou então o meu gatinho sempre à espera de mimos... 

E quanto à faculdade? Saí-me bem? Passei sempre? Espero estar realizada, e orgulhosa de mim mesma. 

E quanto à minha aparência? Será que continuo com os meus longos cabelos lisos e loiros, ou será que sempre cometi a loucura de o pintar de azul ou cor-de-rosa, como sempre quis? Será que finalmente sei fazer boas maquilhagens? 

Espero que os abraços do pai e da mãe continuem os mesmos e que o seus colos estejam lá pra mim, sempre, confesso toquei num ponto forte, agora, espero que a minha irmã também esteja sempre lá e sentindo orgulho por ser a sua pequena. 


Um beijo enorme ao meu eu do futuro, e eu te amo, sim porque o amor próprio é sempre o melhor de todos. ❤


" O passado está na tua cabeça. O futuro está nas tuas mãos" Vive, aproveita cada dia como se fosse o único. 





3 comentários :

  1. Heeya, simplemeste adorei o post, perguntas estas que só saberás responder quando chegar a altura certa não é eheh :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/08/ja-conheces-o-3-livro-da-zoella-nao.html

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus �� palmas para você linda maravilhosa super me emocionei em ler esse post lindo maravilhoso.
    Já fiz isso mas minha carta não era do meu eu e sim era para um futuro cônjugue!!
    Super amei a sua carta estou grata por você compartilhar algo tão íntimo assim!!

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates