ALERTA: STRANGER THINGS

Olá


Hoje venho vos falar sobre um dos assuntos que mais me deixa animada: séries, e quem ainda não viu a bombástica 2º temporada de stranger things?








Sem dúvida que esta série está perfeita, a vibe de anos 80 que transmite é fantástica, a 1º temporada está sem dúvida incrível, mas a 2º? Bem, a 2º bateu as minhas expectativas, a séries está tão bem feita, a banda sonora, os efeitos, as personagens escolhidas, os efeitos, está tudo wow, sem dúvida. Esta série já ganhou vários prémios e um deles foi o prémio de melhor elenco de drama. De certeza que não vais querer perder esta série.

Stranger Things é uma série de ficção científica e terror.

1º temporada - Sínopse: 

"Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas. Uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos garotos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita logo abaixo da superfície"


Elenco Principal: 








Trailler: 








Lançada no dia 27 de Outubro saiu finalmente a 2º temporada de stranger, a que sem dúvida bateu todas as expectativas, sendo uma das sérias mais vistas neste momento, esta séries está a bater todos os tops de séries até hoje, e tu vais ficar indirefente e não vais já assistir? A série conta com mais de 361 mil espectadores que maratonaram esta série, wow. 








Tu assistes a esta série? O que achas-te da 2º temporada? Vais assitir? Vamos falar sobre a série nos comentários, mas cuidado com os spoilers, eheh.


Beijinhos






1 comentário :

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates