CINEMA: THE BEST OF ME





Olá!

Hoje vamos falar sobre cinema e vamos falar sobre um dos filmes mais vistos, e que eu própria vi à muito pouco tempo e como não podia faltar vim partilhar com vocês.

Vamos falar sobre o filme de romance e drama: The best of me; que nos leva a ver uma outra prespetiva da vida.

Sinopse: Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado.









Já li muitos filmes do próprio Nicholas Sparks e todos eles parece que se ligam, acabo sempre por gostar tanto dos livros como os filmes adaptados e até mesmo acabo por chorar e este filme não foi diferente.

O final do filme têm algo que ninguém está à espera e é algo que vai mudar o filme e vai fazer com que se goste ainda mais por causa do drama nele vivido. 
O filme é perfeito para quem quer assistir um filme mais triste e dar uns choros e também para aqueles que querem aquecer mais o coração e deixá-lo mais carente. Vale super a pena assistir o filme. 
Para mim, este é um dos melhores filmes de Nicholas Sparks e eu aconselho a 100%



"Fugir dos seus medos será uma corrida, você nunca ganhará"


Com este filme podemos refletir sobre e sempre aprender a dizer não e não pensar sempre e depender sempre dos que os outros dizem, falam, ou irão dizer e este filme leva esse tema em profundidade.




"Tu queres que eu não volte a falar no amor contigo. Como é que eu faço se não consigo parar?"



Trailler:



"Confia nas estrelas"



Eu espero mesmo que tenham gostado. Aconselho imenso a verem caso ainda não tenham visto! Ficaram interessados? Já viram? Contem-me tudo nos comentários! 

Beijinho e bons filmes. 





Enviar um comentário

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates